domingo, 8 de agosto de 2010

Feliz Dia dos Pais




“Deus é o maior dos homenageados neste dia, pois Ele, sem dúvida nenhuma é o maior dos Pais, pois tem toda humanidade como filhos, e isso inclui você, meu pai. Você é digno de muitas homenagens no seu grande papel de pai. Sei que no mundo em que vivemos, é muito difícil falar de coisas do coração. Mas mesmo assim, quero ofertar a você todo meu carinho, todo meu amor e todo meu agradecimento. Que Deus, nosso Pai maior, lhe dê muita saúde, muita paz, e muitas bênçãos, que neste dia seu coração possa sentir emoção de ser pai, de ser uma pessoa muita amada por Deus e por mim. O Senhor Deus foi maravilhoso comigo, me presenteando com um pai tão grandioso
e que é verdadeiramente meu porto seguro.”

“Pai, palavra sem definição no dicionário dos homens,
com grande poder para Deus.”

Nosso carinho é pra você Pai!!!

Presente para o papai

CD com músicas para o papai


Com carinho aos nossos pais




Feliz Dia dos Pais ! Homenagem de todos que fazem a



Escola Municipal da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário